terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"7 Conto – A Comédia" no Teatro Via Sul




O ator Luis Miranda mostra de forma cômica um pouco dos nosso problemas sociais. Racismo, Maltrato dos idosos, exclusão social, desigualdade econômica, corrupção são alguns dos temas abordados.
É uma peça maravilhosa! Luis consegue nos fazer rir da triste situação do Brasil e ao mesmo tempo nos convida a pensar, a refletir sobre qual é o nosso papel nessa sociedade, o que podemos fazer pra combater a situação de uma criança que é discriminada porque é negra, ou um político que só faz propostas e não age, enfim, várias situações são mostradas. É riso do começo ao fim, mas um riso que tem um pouco de preocupação pelo que está sendo apresentado, infelizmente, não ser ficção, e sim uma realidade social.

Não deixem de assistir! É muito boa ;)

Sessões nos dias  09, 10 e 11 de março   (Sexta e Sábado às 21 hs e Domingo às 20hs)
Ingressos: 60,00 (inteira) 30,00 (meia)

Mais informações:
Bilheteria do Teatro Via Sul
Telefone: 85 3052 8027 



"A Propósito de Senhorita Julia” - Teatro Celina Queiroz





     “Senhorita Julia”, considerada a mais importante obra de August Strindberg, autor escandinavo, questiona os limites da liberdade individual e propõe dois duelos: o de sexos e o de classes sociais, contando a história de uma milionária (Alessandra Negrini) que se envolve com Moacir (Armando Babaioff), o motorista do seu pai, construindo um jogo onde a dominação se inverte a cada instante. A relação é pautada ainda pela alternância de sentimentos de Julia: ora ela odeia os homens, ora os deseja de forma quase compulsiva.

     Nesse embate, a fragilidade da condição feminina ou o poder do dinheiro podem levar a um abismo intransponível e a um desfecho trágico. O espetáculo tem ainda uma terceira personagem, Cristiane (Dani Ornellas), empregada da casa e namorada de Moacir, que cumpre seu papel social com aparente resignação. Nesta adaptação, a ação acontece em 2002, reforçando que os conflitos, propostos por Strindberg, permanecem absolutamente atuais.

A peça tem sessões nos dias 2, 3 e 4 de março. (Sexta e Sábado às 21hs e Domingo às 20h)
Ingressos: 40,00 (inteira) 20,00 (meia)

Mais informações:
3477-3033 / 3477-3175
Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Celina Queiroz e na loja do Campus da Unifor

domingo, 12 de fevereiro de 2012

21/04 - Show Los Hermanos - Biruta



Para quem está com saudade de ouvir “Último romance”, “Todo carnaval tem seu fim”, “O Vencedor” ao vivo, temos boas notícias. A banda carioca Los Hermanos  em comemoração aos 15 anos do grupo, fará uma turnê  e Fortaleza está incluída na lista de cidades que os receberão.
Aqui o show acontece no dia 21 de abril na Biruta. Os ingressos estão à venda nas lojas InterSystem (Shoppings Iguatemi, Aldeota e North Shopping) ou no site Bilheteria Virtual.  Os valores são:
Pista: 60,00 (meia)*
Pista Premium: 90,00 (meia)*                           Sujeitos à alterações.

Enquanto Abril não chega, vamos ouvir "Último Romance" para matar um pouco da saudade da banda.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

"SEXO – A Comédia" no Teatro Via Sul

Corre, que ainda dá tempo assistir a apresentação dos Melhores do Mundo com a peça Sexo - A comédia, pela primeira vez no Teatro Via Sul.
A Cia. de Comédia, tão conhecida pelo Joseph Climber, se apresenta hoje (11) nos horário de 18:30 e 21:00. Amanhã (12) as sessões são 17:30 e 21:00. Os ingressos custam 80,00 (inteira) e 40,00 (meia).





Mais informações:
Bilheteria do Teatro Via Sul
Telefone: 85 3052 8027

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Contato - Fortal Dicas

Quer deixar sua opinião, sugestão, elogio ou crítica sobre o  Fortal Dicas?

Entre em contato: fortaldicas@hotmail.com

http://www.facebook.com/fortaldicas